SociedadeDestaque

Funcionária agredida no centro de emprego de Tomar

Na sequência de uma agressão no exterior do centro de emprego de Tomar envolvendo famílias de etnia cigana, uma funcionária do centro foi também agredida na terça feira, dia 8 de novembro, já no interior das instalações.

Tudo começou quando um homem agrediu a sua companheira, com um bebé ao colo, à porta do centro de emprego, onde a mulher procurou refugiar-se.

A funcionária tentou proteger a vítima, mas acabou também por ser agredida pela irmã do primeiro agressor. Apertou o pescoço à funcionária, chamou-lhe nomes e ameaçou matá-la com uma pistola caso fizesse queixa do sucedido.

Segundo a vítima, tudo isto foi presenciado por trabalhadores e utentes que nada fizerem em sua defesa e nem alertaram as autoridades.

Todos os intervenientes e testemunhas foram identificados pela funcionária, que relatou o sucedido à comissão de trabalhadores do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional. “Em devido tempo, será apresentada a devida queixa às autoridades”, garante.

A funcionária encontra-se a ser acompanhada pelo serviço de psiquiatria no hospital de Tomar e está medicada.

5 comentários

  1. Acho muito bem que se chamem os bois pelo nome, se sãociganos se são outra etnia qualquer, preparem-se para virem as virgens ofendidas aqui comentar tal coragem, parabéns.

  2. Ciganos agirem assim é normal.
    O que não é normal é ninguém ajudar nen se preocuparem
    Os colegas sim… Merecem mais censura
    As autoridades competentes (não a polícia) devia acompanhar estas pessoas.. E aplicar medidas
    Afinal Portugal ainda e Un país europeu
    Que se rege por valores humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.