in ,

Esta bebé precisa de ajuda

Esta bebé precisa de ajuda

Áurea tem 18 meses e mora com os pais, Bruno Campos e Adriana Oliveira, em Alcaravela, no concelho do Sardoal.

Recentemente, a família descobriu que a bebé sofre de uma doença rara, uma leucoencefalopatia quística, que causa um atraso no seu desenvolvimento psico-motor.

Com esta doença, a menina precisa de vários tratamentos, muita medicação e uma alimentação especial. Tudo isso traz despesas acrescidas para a família, nomeadamente a fisioterapia que a menina precisa de fazer três vezes por semana e cujo custo ascende a 350 euros/mês.

Para ajudar esta família, foi lançada uma campanha de recolha de tampinhas e caricas com vista à aquisição de uma cadeira especial. Maria João Alves tem sido a dinamizadora da campanha solidária em Tomar.

Nesta cidade, as tampinhas e caricas podem ser entregues no Rockafé (junto a polícia) – Paula Cristina Castanheira, Casa do Benfica (junto a escola Jácome Ratton), Tasquinha do Branco (rua da sinagoga) – Carla Daniela Rodrigues, loja Maria Pupitas (rua Infantaria 15) – Andreia Batista, Loja Zezinho (rotunda principal da cidade) – Américo Costa – Cabeleireira Rute Almeida (Levada, junto às finanças), café Adhoc Tomar (junto ao MiniPreço) – Ana Freitas, café O Cantinho do Giló (junto à Mata dos Sete Montes) – Gil Marques, Café Talita (junto as instalações da antiga EDP, perto da estação da CP.

Fica o apelo para ajudarmos a pequena Áurea.

Esta bebé precisa de ajuda

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Esta bebé precisa de ajuda

Estabelecimentos comerciais festejam aniversários

Esta bebé precisa de ajuda

Família e amigos prestam homenagem a Luís Boavida