in ,

Espaços da antiga escola Infante D. Henrique cedidos a coletividades

As associações Thomar Honoris, CALMA – Clube de Atividades de Lazer e Manutenção e Drama & Beiço vão ter espaços cedidos pela câmara na antiga escola Infante D. Henrique, em Tomar.

Para já e até ao fim do verão, a escola está a ser utilizada pela empresa Run & Slide para campos de férias, mas segunda feira, dia 20, vai à reunião de câmara uma proposta com aquele objetivo.

Ao CALMA, que atualmente utiliza a receção do antigo parque de campismo como sede, é atribuído o Bloco C e o recinto de jogos coberto da antiga escola.

Duas salas do Bloco B são cedidas à Thomar Honoris – Academia de Armas, que atualmente tem instalações num armazém do terminal da Rodoviária.

À Associação Cultural Drama & Beiço (grupo de música de rua) é entregue uma sala do Bloco B.

O espaço que ainda é utilizado pela Thomar Honoris no terminal da Rodoviária é cedido à Cáritas, que fica assim com dois armazéns naquele local.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Os alunos no próximo ano lectivo já não vão para a escola porque necessita de obras. Ora se precisa de obras e não oferece segurança, o município agora vai ceder a associações que trabalham com crianças!??
    Onde está a coerência neste processo!? Alguma coisa aqui está muito mal explicada . Quais os interesses por detrás desta decisão?? Seria útil que a Câmara explicasse estas decisões.

  2. Mais uma evidência da desertificação de Tomar. Uma desertificação que resulta da falta de economia viável e se mostra pela falta de jovens. Nos próximos tempos o que haverá mais na cidade serão espaços desocupados e cede-los é uma forma de disfarçar a agonia tomarense. Vende-los não é viável porque ninguém os querera comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Padre brasileiro nomeado para Casais, Além da Ribeira e Alviobeira

Hoje há jazz no Mouchão