in ,

Detetado mais um ninho da vespa asiática em Tomar

Com a queda das folhas das árvores nesta altura do ano, tornam-se mais visíveis os ninhos da vespa asiática.

Depois de termos alertado para um ninho deste tipo de insetos perigosos na rua António Joaquim Araújo, entretanto já desativado, surge o alerta de mais um ninho às portas da cidade. Encontra-se no cimo de uma árvore de grande porte na estrada das Algarvias, perto da curva dos marcos.

O ninho já está referenciado no site Stopvespa desde o início do mês mas até agora não foi desativado. Em Tomar têm sido os bombeiros a realizar o trabalho de destruição ou desativação de ninhos da vespa asiática.

Se pretende saber mais sobre este assunto, esclarecer dúvidas ou informar da existência de vespas ou de ninhos, contacte a Linha SOS Ambiente pelo número 808 200 520 ou consulte o site www.sosvespa.pt. No concelho de Tomar tem ao seu dispor o número de telefone da Proteção Civil (249 324 030), da GNR (249 320 060) ou da PSP (249 328 040).

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

 

Gostou de ler esta notícia? Ajude-nos a continuar a prestar este serviço informativo

com um donativo, por pequeno que seja, pelo MBWAY 913646234 ou por aqui

Muito obrigado!

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Pena meus srs que o Município de Tomar não tenha uma Proteção Civil que dê atenção aos cidadãos…

    Semanas atrás liguei para os bombeiros de Tomar a queixar me que dezenas de vespas Ásiaticas saem das antigas instalações do (Albano) Av Nuno Álvares Pereira, disseram e bem, que teria de manda email para proteção civil, o que fiz até hoje resposta? Zero, lamento pagar impostos para esta gente que só lamenta não haver jantares de natal para encherem a mula e darem motivo a serem uns falhados.

    Não se pode abrir as janelas na minha vizinhança e esses srs da proteção civil se calhar ainda andam a tirar cursos de como abrir o email, ou talvez fascículos de como instalar o Outlook (programa para abrir correio electrónico nos computadores)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Faltam planos para o futuro de Tomar… o tal programazinho…

GOPs e Orçamento do Município de Tomar – serão estas as prioridades?!