in ,

Covid-19 suspende aulas do 1º ciclo na escola Santa Iria

Com poucas horas de antecedência, os pais dos alunos do 1º ciclo na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Santa Iria, em Tomar, foram informados sobre a suspensão das aulas por causa da pandemia de Covid-19.

Ontem ao fim da tarde, os pais receberam um email através dos professores a dar conta de que não há aulas no mínimo até sexta feira, dia 15.

Pelo menos dois professores testaram positivo e há alguns casos suspeitos tendo em conta os sintomas que apresentam. Esta situação obrigou a que todos os professores fossem testados, medida que obrigou à suspensão da atividade letiva.

Os pais é que foram apanhados desprevenidos e alguns tiveram de deixar de ir trabalhar para tomar conta dos seus filhos.

Até agora o agrupamento Templários não emitiu qualquer comunicado.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. A habitual salada tomarense. Com os ingredientes do costume.
    A direção do agrupamento escolar não diz nada à população sobre a expansão galopante da pandemia, para não desagradar à srª presidente da câmara. Esta, por sua vez, que desde o início resolveu armar-se em grande protetora dos tomarenses, foi patrocinando eventos em recintos fechados e sem arejamento (cinema por exemplo), para não molestar a sua vereadora sempre em festa, que como a própria alcunha indica, não sabe fazer mais nada.
    Vivemos cada vez mais num vale de enganos. Com os resultados que aí estão para quem queira ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

-8ºC registados na Sabacheira

Covid-19: centro de saúde da Nabância fechado até dia 20