in ,

Covid-19: sobe para 40 o número de casos positivos na Ribasabores

Segundo informação da delegada de saúde de Tomar, depois de realizados os testes aos 206 trabalhadores para detetar a presença do Coronavírus, foram identificados mais quatro casos positivos em relação a ontem, o que totaliza 40 casos.

Adianta Maria dos Anjos Esperança que até ao momento, não há registo de que o surto se tenha propagado à comunidade local, estando, para já, circunscrito aos trabalhadores da empresa.

Na Ribasabores, empresa de transformação de carnes situada na zona industrial de Tomar, foram testados a totalidade dos trabalhadores, 206. A unidade fabril está encerrada a partir desta quinta feira, dia 23, e vai ser alvo de uma profunda desinfeção.

Cerca de uma dezena de trabalhadores infetados passaram a noite no pavilhão Nuno Álvares Pereira e de manhã foram levados de ambulância para a base militar do Alfeite, numa coluna escoltada pela GNR. Hoje seguem mais quatro infetados de Tomar e do Entroncamento.Os restantes estão em casa, em confinamento. Todos são assintomáticos.

Reportagem da SIC

Detetados 40 casos de Covid-19 em empresa de transformação de carnes em Tomar

 

Reportagem da TVI

Covid-19: sobe para 40 o número de infetados em matadouro de Tomar

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Erva cresce no tribunal

Capas dos jornais locais e regionais