in ,

Centro hospitalar está a admitir técnicos e assistentes para combater COVID-19

“Com vista a colmatar as eventuais necessidades associadas à prestação de cuidados, bem como o reforço de recursos humanos necessário à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19”, o centro hospitalar do Médio Tejo abriu concurso para admissão de três técnicos superiores, um assistente técnico, três assistentes operacionais e um enfermeiro.

Mas, atenção, a admissão é apenas por um período de quatro meses, podendo o contrato ser renovado por iguais períodos.

Por causa da Covid-19, o centro hospitalar prevê “um acréscimo excecional da atividade assistencial” e daí ter lançado estes concursos.

Estão abertas as candidaturas para Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Farmácia), Técnico Superior (Farmácia), Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Cardiopneumologia/Fisiologia Clínica), Assistente Técnico, Assistente Operacional (Fogueiro), Assistente Operacional (Eletricista), Assistente Operacional e Enfermeiro.

 

Mais informação aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Acho absolutamente inadmissível a ordem utilizada pelo redator na listagem das diferentes profissões objeto da notícia.
    Das listadas, a única profissão fulcral no funcionamento hospitalar – enfermeiro – é omitida do cabeçalho da notícia e relegada para último lugar no corpo da mesma.
    Absolutamente imperdoável!!!

  2. Sim, ainda bem que agora é que se lenbram de um electricista, deve ser para lhes iluminar as ideias. Esta administração é uma verginha, no topo continuam os mesmos que ordenaram a destruição dos tres hospitais. O que se ganhou com a retirada da urgencia de Tomar?
    Fretes para os bombeiros e cruz vermelha, que agora até ja pode ter uns funcionarios a atender telefones numa loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Proprietários de cafés contestam atuação da polícia

Coronavírus faz primeira vítima mortal em Tomar