in ,

Câmara pinta paredes da biblioteca em tempo de chuva

bdr

Dizem os técnicos que não se deve pintar paredes em dias de chuva ou de muito humidade. Há anos que as paredes exteriores da biblioteca municipal de Tomar estão a precisar de pintura.

Talvez por termos publicado esta notícia há cerca de um mês, a câmara avançou agora com as pinturas, mas o problema é que este tempo chuvoso e húmido não é compatível com trabalhos de pintura de paredes e muito menos exteriores.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Qual é o stress????? Não arranjam estradas e pintam passadeiras, quando chove ou há muita humidade????? Já sei é por ser a Autarquia Tomarense, Já agora tanto têm criticado a Autarquia pela obra junto à GNR, e o que fizeram em Leira, gente intelectualmente tão fraquinha.

    • Está cheio de razão, Pompeu. A não ser você e mais meia dúzia de apoiantes da actual maioria, iluminados pela graça do Senhor, apesar da srª presidente não gostar nada do cheiro a cera e a incenso, o resto é tudo um rebanho sem cabeça nem rumo. Incluindo e destacando o responsável deste blogue.
      Confirmo. “GENTE INTELECTUALMENTE TÃO FRAQUINHA”.
      Vivó Pompeu, o grande intelectual tomarense! Pompeu a presidente! Já!

  2. O gerente da empresa contratada, naturalmente por ajuste directo, leu nas instruções que convém diluir a tinta com 10 a 20% de água. Vai daí, nada melhor que pintar enquanto chove. Poupa o trabalho da diluição prévia. E pelo tempo que a câmara demora a pagar, não se pode gastar demasiada cera com tão ruim defunto.

  3. Este Rui Pompeu! Vá ler livros de construção e veja se é recomendado pintar com humidade excessiva. Este Rui só quer é um tacho. Mas para não o aturarem mandaram – no pro convento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Abriu novo restaurante de Kebab e Pizza em Tomar

E os baldes continuam a aparar os pingos da chuva na biblioteca