in ,

Câmara de Tomar no Agroal à boleia de Ourém

Todos os investimentos que têm sido feitos no Agroal nas últimas décadas são da responsabilidade da câmara de Ourém. Do lado de Tomar não tem havido quaisquer investimentos, nem melhorias por mais pequenas que sejam.

Tal não impediu que nesta sexta feira, dia 10, a câmara de Tomar “apanhasse a boleia” de Ourém e divulgasse o hastear das bandeiras Azul e de Ouro na Praia fluvial do Agroal.

Além de criar a praia fluvial, com todas as condições, a câmara de Ourém, acaba de lançar um concurso para criação de um passadiço no Agroal. Do lado de cá, Tomar continua a não investir em praias fluviais seja no Agroal, seja na albufeira de Castelo do Bode.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. É apenas um belo exemplo da visão territorial integrada que norteia o executivo municipal em Tomar.
    É assim que se constrói o futuro, e se envereda por bons caminhos.

  2. Não quererá antes dizer que assim se envereda por veredas enquanto outros por autoestradas? E não é preciso ir muito longe para perceber as diferenças de gestão e estratégia autárquicas.

  3. A aia Filipa não perde uma para passear e tirar umas fotos, quando acabar isto vai ser influencer..sera a pipacurvy.. depois pode fazer uns tags na marisqueira a comer batas fritas..
    Que qualidades têm estas pessoas para os cargos que ocupam, apenas o tachismo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Pássaros bebés vivos colocados no lixo (c/ vídeo)

Hotel dos Templários ultrapassa “fase muito complicada”