in ,

Câmara, biblioteca, monumentos, museus, posto de turismo: tudo fechado

Todos os espaços museológicos e culturais da responsabilidade do município de Tomar estão fechados a partir deste domingo, dia 15, devido à pandemia do Coronavírus.

Falamos da Sinagoga, Museu dos Fósforos, Casa-Memória Lopes Graça, Biblioteca, Núcleo de Arte Contemporânea, Complexo Cultural da Levada, capela de Santa Iria, igreja de Santa Maria do Olival, entre outros espaços.

O posto de turismo está encerrado, mantendo apenas o atendimento telefónico e eletrónico.

O mesmo acontece ao balcão único da câmara, sendo os meios telefónico e eletrónico a forma de contactar os vários serviços municipais. Aliás todos os edifícios municipais em Tomar passam a ter as portas fechadas a partir deste domingo, dia 15.

A biblioteca, que começou por fechar apenas o espaço internet e o auditório, encerra na totalidade “para que a mesma não se tome um espaço de concentração de pessoas”.

“As medidas agora determinadas, poderão ser alteradas conforme a evolução da situação”, lê-se no despacho camarário.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Aos utentes do CHMT, cancelem as consultas e fiquem em casa de modo a prevenir a propagação. O hospital deveria estara a cancelar todas as consultas e cirurgias nao urgentes, mas parece renitente em faze-lo com convicção! Difundam este alerta para que fiquemos em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara mantém mercado a funcionar

McDonald´s só com serviço drive e com horário reduzido