in ,

Calor leva dezenas ao Agroal

Largas dezenas de pessoas aproveitaram o fim de semana de calor para se banharem nas águas frias do Agroal, zona balnear situada entre os concelhos de Tomar e Ourém.

Numa altura em que se exige distanciamento social, as imagens partilhadas nas redes sociais revelam que nem sempre isso foi cumprido.

A Praia Fluvial do Agroal, gerida pela câmara de Ourém, foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, com a Bandeira Azul.

Vídeo aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Se não se fechar TODA a gente em casa por um período de sei lá uns: 40 dias seguidos… não vai resultar lá grande coisa, serve só para atrasar a propagação, e o sistema de saúde conseguir dar resposta a algumas situações.

    As máscaras poderiam resultar, mas teriam de ser integrais e tapar tanto a boca, como o nariz e os olhos, e ter daqueles filtros à séria que bloqueia vírus e bactérias quase a 100%… boa sorte para a população ter tanto a máscara como os filtros… é coisa para custar 360 euros uma máscara mais um conjunto de 6 filtros (que na prática ainda dão para bastante tempo na maioria dos casos, ainda que em teoria ao final de cada utilização tenham de ser descartados)… o preço talvez fosse um pouco mais reduzido se comprarem milhões de unidades claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Uma informação em geral canhota e mal informada

Utilização dos TUT volta a ser paga