in ,

Bilhetes para o “tabuleiródromo” já estão à venda

Foto do jornal Cidade de Tomar (arquivo)

Os cerca de 1200 lugares das bancadas do cortejo dos tabuleiros já estão à venda (10 euros) a partir de hoje no site ticketline. O “tabuleiródromo” vai ficar instalado na av. Cândido Madureira possibilitando a quem quiser, poder assistir ao cortejo dos tabuleiros logo no início uma vez que os tabuleiros saem da Mata dos Sete Montes.

O cortejo principal da festa dos Tabuleiros começa às 16 horas do dia 7 de julho.

Os bilhetes estão à venda aqui ou na sede da comissão, na casa Vieira Guimarães em Tomar.

Entretanto, os bilhetes para os espetáculos da festa também estão à venda nos mesmos locais, aumentando de preço a partir de sábado, dia 15.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Pensei que fossem ser inteligentes e colocar os bilhetes tipo a 25 euros ou mais, para pelo menos pagar os custos de lá colocarem as bancadas (espero que tenha toldos para proteger do Sol) e oferecer uma bebida não alcoólica (tipo 1,5L de água).

    • Se o dinheiro fosse de quem teve a triste ideia das bancadas, eram bem capaz de ir por esse caminho. Tratando-se de dinheiro dos contribuintes, é só estragar porque vem mais. De certeza. Contribuinte sempre paga e não bufa. Sendo tomarense, nem sabe como protestar, por nunca ter querido aprender.
      Estamos infelizmente, e cada vez mais, a viver de novo num regime de pensamento único. Quem pensa de forma diferente é logo apontado como um extremista perigoso.
      Por isso estamos a escrever neste blogue com nomes supostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Incêndio destruiu habitação em S. Pedro (c/ fotos e vídeo)

Capas dos jornais locais e regionais