SociedadeDestaque

António Rebelo internado

- Publicidade -

O tomarense António Rebelo, de 82 anos, autor do blog Tomar a Dianteira, está internado há uma semana no hospital de Tomar.

No dia 5 de maio, após a visita guiada ao Convento de Cristo, que durou mais de três horas, sentiu-se mal e foi internado de urgência no hospital de Abrantes sendo depois transferido para o hospital de Tomar.

Nesta altura está a recuperar mas o repouso de que precisa vai obrigar ao adiamento das visitas guiadas gratuitas que estavam programadas para os dias 19 de maio e 2 de junho.

António Rebelo é professor aposentado e um profundo conhecedor do Convento de Cristo e da história de Tomar.

Para ele desejamos rápidas melhoras.

- Publicidade -

rebelo

- Publicidade -

8 comentários

  1. Apesar das grandes diferenças de opinião que conduziram a momentos de grande acrimónia e tensão elevada entre a minha pessoa e o sr. António Rebelo, não quero deixar de lhe desejar rápidas melhoras e o retorno á normalidade da sua vida diária.

    1. O Tomar na rede tem cada vez mais leitores. O Zé Gaio deve estar muito feliz da vida. Agora até já os porcos por aqui roncam livremente. Ganda terra!

  2. Certamente com a melhor das intenções, o Zé Gaio escreveu a notícia à maneira dele. Está por demonstrar qualquer relação entre a visita ao Convento e o meu problema intestinal, ocorrido cinco dias mais tarde. Seguiu-se uma retenção urinária no Sábado. Segundo os médicos, a obstrução intestinal terá sido provocada pela recente alteração do padrão alimentar, resultante da mudança de Fortaleza para Tomar. Já a retenção urinária foi uma consequência do meu internamento. Deixei de tomar a medicação adequada, que entretanto já recuperei.
    Também não é verdade que começado o internamento em Abrantes. A sequência foi Tomar > Abrantes, na madrugada de sexta-feira, e Abrantes > Tomar na manhã de sábado, uma vez ultrapassada a maleita intestinal. Ignoro porque não me dão alta, pois seria uma excelente ocasião para me porem na rua, uma atitude muito do agrado de alguns “admiradores” meus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo