Pela primeira vez a câmara de Tomar abriu concurso para provimento do cargo de 2º comandante da corporação de bombeiros.
O aviso foi publicado no Diário da República do dia 7 e os interessados têm 10 dias úteis para apresentarem as suas candidaturas.
Além dos requisitos gerais, exige-se que os candidatos tenham vínculo à administração local ou função pública, sejam licenciados e que tenham pelo menos, quatro anos na área da proteção e do socorro e no exercício de funções ou de chefia.
Os critérios de seleção baseiam-se na avaliação curricular e na entrevista profissional de seleção.
O júri do concurso é composto pelo comandante dos bombeiros, Humberto Morgado, o comandante Sub Regional do Médio Tejo da Proteção Civil, David Lobato e Sónia Margarida Silva, chefe de unidade.
A remuneração a auferir pelo 2º comandante é de 2.293,46 euros.
O anúncio do concurso pode ser consultado aqui.
Mas que belo ordenado, para pouco ou nada fazer….vou ja falar com a Anita Belita…
Ah, pois! Porque é que você, tal como todos nós, andamos a pagar taxas, taxinhas e taxões na factura da água, a que acresce o preço sempre a subir da dita cuja? É para sustentar a corja que se apoderou dos lugares públicos não produtivos. Já reparou quanto mama o manda-chuva da Resitejo?
Ah, pois! Ah, pois…
E verdade….Portugal esta cheio de parasitas e nao de Portugueses…..Ainda dizem que o Salazar foi um malandro…ele faz e ca falta