in ,

Duas listas disputam eleições no PSD Tomar

Ainda sem data marcada, as eleições para a comissão política concelhia do PSD em Tomar contam para já com duas listas na corrida, encabeçadas pela atual líder Lurdes Ferromau Fernandes e por José Delgado, atual vereador e ex-candidato do PSD à câmara.

As eleições que deveriam realizar-se em abril ou maio foram adiadas devido à pandemia de covid-19, mas ainda não há data exata, sendo certo que ocorrerão antes do verão.

A candidatura de José Delgado já foi anunciada a 1 de março e Lurdes Ferromau Fernandes está a ultimar a sua lista para anunciar a recandidatura.

A futura comissão política vai ser a responsável pela constituição das listas às eleições autárquicas de 2021.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Se é para depois escolherem e apresentarem mais uma lista sem projeto, sem rumo, sem coragem e sem vergonha, mais vale estarem quietos. Poupam energia e não semeiam ilusões na cabeça de alguns tomarensinhos que ainda acreditam em milagres. O interesse das árvores deve sempre ser medido pelos frutos que dão…

  2. Pelo menos há democracia, ou seja, há condições para discutir alternativas. Para candidato único, década após década, já basta o politécnico.

  3. Esse José Delgado se fosse para casa calçar as pantufas ganhava mais….
    O PSD com gente desta não volta a ganhar a Câmara nos próximos anos.
    Não lhes chega a porcaria que o Paiva e comitiva fez, e a dívida brutal que deixou, querem para lá voltar para lixar ainda mais o município e o concelho…. Vão para casa ver a novela….

  4. Não confunda bexigas de porco com lanternas elétricas, senhor Tomarense. O que lá vai, lá vai. Essa lengalenga do Paiva e comitiva já foi há 7 anos. Vamos passar a vida a falar nisso?
    E o Paiva deixou obra, por exemplo uma rede de esgotos moderna, aquém e além da ponte. Cometeu muitos erros é certo, mas deixou obra.
    Esta senhora também já cometeu muitos erros e onde é que está a obra? Ornamentações, festarolas, homenagens, passeios, comezainas e o Bairro Calé? É pouco e mau demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Afinal foi a câmara que retirou a esfera do Pelourinho de Tomar

Almeirim: empresário de 35 anos encontrado morto