in ,

CDU Tomar quer reconquistar um lugar na vereação (c/ áudios e fotos)

CDU bruno graca paulo macedo IMG 20210521 175128
Bruno Graça e Paulo Macedo

A CDU de Tomar apresentou nesta sexta feira, dia 21, os seus cabeças de lista à câmara e assembleia municipal, numa sessão que decorreu ao fim da tarde na praceta de Olivença, à entrada da Corredoura.

Paulo Macedo para a câmara e Bruno Graça para a assembleia são os protagonistas da candidatura comunista nas próximas eleições autárquicas.

Além dos dois candidatos, intervieram o mandatário, o médico Ferreira Fernandes, e o deputado na Assembleia da República, António Filipe.

Bruno Graça teceu duras críticas à Tejo Ambiente e à forma como a assembleia municipal (não) funciona, apresentando uma série de propostas para melhorar o órgão deliberativo.

Paulo Macedo criticou a agregação de freguesias e a “falsa” transferência de competências para os municípios. Entre outras propostas defendeu o apoio ao investimento reprodutivo, a criação de emprego, a fixação da população e a melhoria dos serviços públicos municipais. Defendeu ainda a construção de um parque de feiras e a constituição de um gabinete de apoio à criação de emprego e captação de investimento. “Tomar tem futuro” foi o seu principal lema.

Para o deputado António Filipe faz falta a presença da CDU na vereação. Considerou “possível e justo” o objetivo de a CDU recuperar o seu lugar na vereação. Enalteceu as qualidades dos dois candidatos (Paulo Macedo e Bruno Graça) que “pelas provas dadas e pela sua capacidade de trabalho, merecem a confiança dos tomarenses”.

Nas últimas eleições autárquicas, em 2017, a CDU perdeu o seu único vereador na câmara de Tomar.

 

Paulo Macedo é o candidato da CDU à câmara de Tomar

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

3 Comentários

Responder
  1. BLÁ BLÁ BLÁ..

    Ao fim de tantos anos ainda não perceberam que a ideologia que defendem e papagueiam só traz miséria e atraso ??
    Já agora se a decisão da PRESIDENTA de se estar marimbando para a Assembleia Municipal é ilegal avancem com um processo para a penalizar…se não estejam caladinhos e PAGAMOS todos os anos o chequezinho que só vai ter tendência para aumentar!!

  2. Atualmente, Portugal está a ser varrido por uma onda de corrupção. Diariamente estamos a ser bombardeados pela comunicação social de novos casos de corrupção. Os portugueses não acreditam na nossa justiça e acabam por votar em partidos extremistas.
    Independentemente da cor partidária, a população de Tomar e os partidos democráticos, só tem a ganhar se tiverem representados na Camara Municipal de Tomar, por pessoas, que garantam uma gestão honesta e transparente e incomodem os corruptos.
    Paulo Macedo e Bruno Graça, tem provas dadas, pela capacidade de trabalho.
    Paulo Macedo é o atual Diretor do Agrupamento das Escolas Templários, cargo que tem exercido com capacidade de trabalho, transparência e honestidade, qualidades reconhecidas pela comunidade escolar e civil.
    Alguns elementos do Conselho Geral do Agrupamento das Escolas Templários, tentam denigrir injustamente a imagem do professor Paulo Macedo,
    São pessoas do nível de Paulo Macedo, é que deveriam estar a dirigir os nossos serviços públicos.

    • Quanto ao Sr. Paulo Macedo tem, sem duvida, toda a razão. Agora em relação ao Sr. Bruno Graça não concordo. A única prova dada que tem é a de se coligar e perpetuar este tipo de executivo na Câmara. Mas a isso já estamos habituados…este tipo de forças politicas nada mais faz do que enganar o povo, dizem que são uma alternativa para ir buscar os votos dos ”descontentes” para depois se colarem ao poder instalado. Isto não acontece apenas a nível autárquico, acontece também no governo, como temos constatado nos últimos anos. Votar nesses partidos radicais de esquerda é o mesmo que votar no PS. Só come e se deixa levar quem quiser…
      Saudações tomarenses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parabens feliz aniversario

Duas coletividades estão de parabéns

canil DSC07361

Câmara atribui subsídios a associação da Linhaceira e Protetora dos Animais