in ,

Assembleia Municipal reúne no salão nobre

camara assembleia

As sessões da Assembleia Municipal de Tomar regressam ao Salão Nobre dos Paços do Concelho nesta segunda feira, dia 8 de novembro, pelas 20h30. Trata-se de uma sessão extraordinária com a nova composição deste órgão deliberativo saída das eleições autárquicas de 26 de setembro.

 

Da ordem de trabalhos constam sete pontos:

  1. Eleição de quatro membros da Assembleia Municipal de Tomar e um suplente, Representantes do Município de Tomar na “Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo”
  2. Eleição de um representante dos Presidentes das Juntas de Freguesia e respetivo suplente, ao “Congresso da ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses”
  3. Eleição de um representante da Assembleia Municipal para o “Conselho da Comunidade – ACES Médio Tejo”
  4. Nomeação de quatro representantes da Assembleia Municipal de Tomar para a “Comissão de Proteção de Crianças e Jovens”
  5. Eleição de cinco Presidentes de Junta de Freguesia para “Comissão Municipal de Defesa da Floresta”
  6. Eleição de um representante de autarca de freguesia para o Conselho Cinegético e de Conservação da Fauna Municipal de Tomar
  7. Discussão e votação da Deliberação de Câmara, tomada em 30.08.2021, sobre o “Plano Diretor Municipal de Tomar – versão corrigida após conferência decisória de 9 de agosto de 2021”

 

Até agora as convocatórias da Assembleia Municipal de Tomar, com as respetivas ordens de trabalho, eram publicadas em três jornais (Cidade de Tomar, O Templário e O Mirante), mas o novo presidente da assembleia municipal, Hugo Costa (PS), optou por publicar apenas no Cidade de Tomar.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
União de Tomar U. T 56 6768301823460638720 n

U. Tomar vence Ouriense

tribunal santarém IMG 20200211 092143

Advogado de Tomar suspeito de burla vai a julgamento