DestaquePolítica

António Costa em campanha no distrito de Santarém

- Publicidade -

O secretário geral do PS, António Costa, esteve nesta segunda feira, dia 26, no distrito de Santarém no âmbito do roteiro pela EN2.

Em Abrantes o atual Primeiro Ministro almoçou com os candidatos às legislativas pelo círculo eleitoral de Santarém e com os presidentes de câmara socialistas da região.

Carimbou o seu passaporte em Abrantes e Sardoal e passou ainda pelo centro geodésico de Portugal, em Vila de Rei, já no distrito de Castelo Branco

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Seria bonito ver esse senhor Primeiro Ministro da Geringonça visitar os quartéis de bombeiros do distrito.
    Por ele, os bombeiros já teriam acabado, ficava tudo entregue à GNR.
    Se não há GNRs para proteger a população, basta ver a quantidade de assaltos que acontecem na nossa região e que se não for os meios de comunicação a divulgar, a GNR não o faz, por aconselhamento dos municípios, para manter os rankings de municípios seguros, ainda querem colocar mais GNRs a fazer de bombeiros.
    Quantas das novas ambulâncias INEM viriam para a nossa região e quase todas elas, de certo, que tinham de vir fazer serviços aos nosso concelho, devido aos bombeiros de Tomar não conseguirem dar resposta a todas as ocorrências e o desgoverno, através da Autoridade Tributária não aprovou o gasto com essas ambulâncias, mas aprovou o gasto de milhões para a GNR.

  2. Façam o favor de comparar em detalhe a indumentária de cada uma das seis damas presentes na foto, e saquem as vossas conclusões. Porque há coisas que nem o diabo entende. O SG do PS, também PM, arranjou tempo para ir a Pedrógão e a Vila de Rei, depois de ter estado em Abrantes. Porque será que não sujou os calcantes em Tomar? A câmara PS já não está na graça de Deus?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo