in ,

António Costa em campanha no distrito de Santarém

O secretário geral do PS, António Costa, esteve nesta segunda feira, dia 26, no distrito de Santarém no âmbito do roteiro pela EN2.

Em Abrantes o atual Primeiro Ministro almoçou com os candidatos às legislativas pelo círculo eleitoral de Santarém e com os presidentes de câmara socialistas da região.

Carimbou o seu passaporte em Abrantes e Sardoal e passou ainda pelo centro geodésico de Portugal, em Vila de Rei, já no distrito de Castelo Branco

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Seria bonito ver esse senhor Primeiro Ministro da Geringonça visitar os quartéis de bombeiros do distrito.
    Por ele, os bombeiros já teriam acabado, ficava tudo entregue à GNR.
    Se não há GNRs para proteger a população, basta ver a quantidade de assaltos que acontecem na nossa região e que se não for os meios de comunicação a divulgar, a GNR não o faz, por aconselhamento dos municípios, para manter os rankings de municípios seguros, ainda querem colocar mais GNRs a fazer de bombeiros.
    Quantas das novas ambulâncias INEM viriam para a nossa região e quase todas elas, de certo, que tinham de vir fazer serviços aos nosso concelho, devido aos bombeiros de Tomar não conseguirem dar resposta a todas as ocorrências e o desgoverno, através da Autoridade Tributária não aprovou o gasto com essas ambulâncias, mas aprovou o gasto de milhões para a GNR.

  2. Façam o favor de comparar em detalhe a indumentária de cada uma das seis damas presentes na foto, e saquem as vossas conclusões. Porque há coisas que nem o diabo entende. O SG do PS, também PM, arranjou tempo para ir a Pedrógão e a Vila de Rei, depois de ter estado em Abrantes. Porque será que não sujou os calcantes em Tomar? A câmara PS já não está na graça de Deus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Sons do Minho e Maria Lisboa confirmados no festival de S. Pedro

Cineclube exibe filme português