OpiniãoDestaque

Passadeiras ou trapaceiras…

Opinião de Carlos Oliveira

- Publicidade -

O que será que estará a faltar, pedras de calçada, calceteiros, ou alguém decidiu desleixar-se, por que foram feitas pelo anterior executivo?

São conhecidas por passadeiras, estão espalhadas por toda a cidade, são uma mais-valia para os peões e, algumas, pelo seu formato, são um travão para os excessos de velocidade.

Quer se passe a pé ou de carro, nem todos ligam ao pormenor de que são feitas, mas, a falta de criatividade de quem tem responsabilidades, nomeadamente o responsável pelo pelouro em causa, e consequentemente a presidente da camara, que terá com toda a certeza conhecimento do seu estado atual.

Remendos, nunca foram nem nunca serão uma solução, e neste caso em particular, muito menos.

Remendos praticamente em todas as passadeiras, onde subsituem as pedras da calçada por pedaços de alcatrão, é no mínimo, falta de profissionalismo, quando se gastam milhares e milhares de euros, a arranjar de novo ou a recuperar, avenidas, estradas e praças.

- Publicidade -

As imagens falam por si, e provavelmente também falam aos olhares de quem nos visita.

                                                          Carlos Oliveira 

- Publicidade -

10 comentários

  1. Claro em frente à casa da Anabela a presidente que coitada só tem o cargo porque de competente não tem nada. Já não existe essas trapaceiras. Podiam ter começado pela outra ponta da cidade, mas não.
    Faz me lembrar o Hugo Cristóvão outro que coitado podia tentar ser mais competente, mas pronto existem sempre limitações excepto no carro e no ordenado. Ainda está semana andava a ver as casas de banho públicas na Fábrica da Fiação. Agora que é ano de festa é que arranjam coisas que há anos não têm reparação. Os autarcas de Tomar é que deviam ser reparados, quanto à incompetência e transparência.

  2. Realmente as passadeiras são o problema. Sim, talvez aquelas que pela sua altura partem ou danificam as suspensões dos veículos. Há também o problema de quem nos visita e a quem temos que mostrar ser esmerados no arranjo do lugar. Pobre cidade.

    1. Tadinho! O pequerrucho está zangadinho! Tem cuidado com os nervos, não te dê um tranguelhamangue que o pessoal fica triste.
      Aproveito para te informar que a “antipática” como tu a catalogaste acabou de ganhar mais uma medalha num torneio internacional, neste caso uma medalha de bronze. A rapariga está completamente comprometida com a sua carreira desportiva que está a ser brilhante. Vai tirando o cavalinho da chuva!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo