in ,

Tomarense morre a trabalhar na Figueira da Foz

O acidente de trabalho registado na sexta feira, dia 14, numa fábrica de celulose na Leirosa, Figueira da Foz, vitimou mortalmente Cláudio Rodrigues, tomarense de 38 anos.

Cláudio “foi atingido mortalmente por uma máquina em movimento”, confirmou à agência Lusa uma fonte dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, no distrito de Coimbra, indicando ter sido solicitada a intervenção desta entidade para aceder ao corpo, que estava num local de difícil acesso.

O acidente de trabalho aconteceu cerca das 12.30 horas no complexo industrial da Celulose Beira Industrial (Celbi), na Leirosa, cerca de 15 quilómetros a sul da Figueira da Foz.

Fundada em 1965, a Celbi dedica-se ao fabrico e comercialização de pasta de papel de fibra curta, a partir de madeira de eucalipto, e à produção de energia elétrica pelo método de cogeração.

O corpo da vítima aguarda autópsia no Instituto de Medicina Legal de Coimbra e só chega a Tomar na terça feira, às 11 horas decorrendo o velório na casa mortuária. Segue-se o funeral às 14h30 para o cemitério de Marmelais.

À família apresentamos sentidas condolências.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Associação Protetora dos Animais recebe 20 mil euros de subsídio

Em Tomar também houve um “caso Marega” e o União teve de pagar 200 euros de multa