NecrologiaDestaque

Corpo de jovem de 22 anos ainda não foi encontrado na Praia da Vieira

- Publicidade -

Ainda não foi encontrado o corpo de jovem brasileiro de 22 anos que morreu afogado na Praia da Vieira no sábado, dia 13.

Elias da Silva Cardoso estava com um amigo a aproveitar um dia de calor quando desapareceu no mar.

Segundo relatos de testemunhas, o mar estava agitado e o jovem foi sendo puxado pelas ondas. Ainda conseguiu boiar alguns minutos ao mesmo tempo que gritava por socorro com os banhistas a assistir horrorizados e com uma sensação de impotência.

O irmão, Davi Jardim, relatou numa entrevista que o socorro demorou a chegar. Primeiro o Jet ski (mota de água) não funcionava e quando o conseguiram pôr a trabalhar o nadador-salvador caiu projetado pelas ondas muito fortes, enquanto Elias desaparecia no mar.

As buscas iniciadas no final da tarde de sábado, foram suspensas e depois retomadas na segunda-feira de manhã, sem sucesso.

- Publicidade -

A família é natural da cidade de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo e está em Portugal há três anos, a residir perto de Fátima.

Solteiro, Elias era pai de um filho de 4 anos que ficou no Brasil.


- Publicidade -

5 comentários

    1. Você é afinal um miserável racista, que nem sequer tem coragem para se assumir como tal. Que mal lhe fizeram os brasileiros, que até falam a mesma língua e têm os mesmos costumes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo