in ,

Uma semana sem recolha do lixo

O caso passa-se em Vale do Calvo na antiga freguesia de Beselga, Tomar. Uma moradora enviou-nos a foto com o seguinte comentário: “a situação continua por resolver! Há uma semana que ninguém vem cá recolher o lixo!! O Vale do Calvo pelos vistos está dividido em 2! Numa zona há recolha do lixo noutra nem por isso!! Não se admite em tempos de pandemia com tantas regras e contenção não haver recolha do lixo nem lavagens dos respetivos, um cheiro insuportável e animais a vasculhar o lixo”.

Nota: Repare-se na engenhosa solução encontrada pelos moradores para que o lixo não se espalhe no chão: colocaram canas na lateral do contentor para que conseguisse empilhar mais sacos do lixo.

Envie fotos e vídeos para ou para aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Total e completa irresponsabilidade do município por nada ainda ter feito para resolver o problema da recolha de lixo…Haja VERGONHA

  2. É Tomar no seu melhor: cidade lixeira, cidade abarracada, cidade cigana…mas apesar de tudo, cidade turística e templeira!!!

  3. As aldeias são para desaparecer. Sem escola, sem posto de correio, sem apoio ah saúde, sem autoridade, sem os velhos empregos e sem novos, sem população ativa, que se espera? As aldeias vão primeiro, a seguir as cidades pequenas. Tomar que se cuide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

E o recorde do melhor estacionamento vai para…

Tribunal de Tomar: pintura da sala de audiências em fase de restauro