DestaqueInsólito

Antes de o ser já o era

O convite para a apresentação do livro “Toda a Verdade”, de José Brilhante, em Tomar, no sábado, dia 16, refere que o encerramento da sessão será feito pelo “Presidente da Assembleia Municipal, Hugo Costa”.

O que acontece é que a cerimónia de tomada de posse dos novos autarcas só se realiza dia 15, data em que os deputados municipais elegem o novo Presidente da Assembleia Municipal. Até lá quem ocupa esse lugar por enquanto ainda é José Pereira.

É certo que o mais provável é a eleição de Hugo Costa (PS) para o lugar, mas antecipar essa situação faz lembrar a história da pescada que “antes de o ser já o era”. No convite, bastava apenas escrever: “Encerramento pelo Presidente da Assembleia Municipal”.

brilhante 16 10 9719 1386525586174430744 n

5 comentários

  1. Comentar, o quê?!? Aqui anda dor de cotovelo… O dito senhor foi eleito para o cargo, não? Teria sido mais acertado escreverem apenas “Encerramento”: evitava guerrinhas políticas e protagonismos bacocos. Mas nada mais do que isso. Era escusado porem-se em bicos de pés. Apresentação do autor para quê? Só porque é da praxe… e dar tempo de antena a quem o deveria dispensar, por muito amigo que seja do autor. Penso eu de que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo