- Publicidade -
Desde o dia 14 de outubro que uma torneira está a jorrar água da rede pública na zona do Flecheiro, av. D. Nuno Álvares Pereira, entrada sul de Tomar.
Nas imediações existe também um contador de água que está constantemente a debitar (ver vídeo).
Moradores referem que se trata da canalização camarária que abastece as barracas do acampamento do Flecheiro.
“Possivelmente ninguém paga a água. De facto, com o preço da água, e com a situação de seca que existe em todo o território é uma situação extremamente lamentável”, critica um morador.
- Publicidade -
E água para malta amiga…que vota.
E nós pagamos.
Nem mais! Relembro que a nossa presidenta deve uma eleição ao pessoalzito do Flecheiro. Essa água que corre a esmo não deixará de ser paga. E por quem? Por nós, os que pagamos impostos e que temos de comer e calar.
No dia das eleições nunca me esqueço destas cenas e até de outras. Por isso é que tiro bilhete e vou passar o dia bem longe…
Quem não vota não tem direito a reclamar.
Com mangueira a jorrar água ou não, sempre que passo por esse local, o contador está sempre a debitar a toda força. Nada de novo!
Uma mangueira quatro dias a jorrar água, nestes tempos de invernias longas e rigorosas?! Qual o mal? Pior teria sido se o Abrunhosa se tivesse engasgado com a sande de courato que veio cá ganhar. Ou se o Carreira não aparecer, isso é que será uma desgraça.