InsólitoDestaque

A foto é nossa, o comentário é seu

- Publicidade -

À entrada de Tomar, pela estrada das Algarvias, zona em obras, temos a placa de Tomar caída no chão.

Esta é uma rubrica do “Tomar na Rede” que é ao mesmo tempo um desafio aos nossos leitores. “A foto é nossa, o comentário é seu” pretende que os cidadãos comentem situações ilustradas pelas fotos, que se podem reportar a acontecimentos inusitados, situações insólitas ou ridículas ou atividades civicamente reprováveis, mas também àquilo que temos de melhor.

Nós limitamo-nos a publicar a foto e a contextualizá-la com o local e a data. O resto fica por sua conta. Pode comentar diretamente na caixa respetiva no blogue ou na página do facebook e de outras redes sociais.

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

5 comentários

  1. Já há muito que Tomar está em baixo ,mas só agora se deram conta !
    Bem ,nunca é tarde para o reconhecimento !
    A placa nos próximos anos não deverá subir , ou será que sobe ?
    Aceitam-se apostas!

  2. A Cidade de Tomar e seu Conselho, vive atrofiada de desenvolvimento e expansão.
    Não se compreende, que em S.Simao com um terreno de 10860 M2( hectare e tal…) não se possa construir uma casa, alegando ser REN!
    Mesmo ao lado, a pouco metros, á casas e moradias construídas!
    Há pouco tempo, houve revisão do PDM e aceitavam alterações… sugestões… reclamações…mas foi tudo, pra Inglês ver… Enfim!
    Precisas – se de Gente nova…com outro tipo de mentalidade…que não estejam enraizadas negativamente…

    1. Amigo Luciano, então não se está mesmo a ver que o terreno é para o futuro aeroporto? Então não se lembra do tão falado campo de golfe lá para os lados dos pegões? Então e a escola de melhoramento de plantas que estava para ser erguida nos terrenos da quinta em frente ao futuro ex-politécnico? E a maravilhosa radial que era para ser construída atravessando a Quinta do Contador para desviar trânsito urbano do centro da cidade? E a elevação da cidade a capital europeia da cultura, um projecto do sr. Paiva?
      Isto aqui em Tomar é só cabeçudos! Parece que estamos no alto Minho…e isto ainda não é nada! Espere pela pancada…

  3. Boa síntese do desnorte de Tomar nos últimos 30 anos, sr. Carlos Martins. O pior é que estamos todos, os “verdadeiros” e os “falsos” tomarenses, a pagar a fatura. Os mais novos, que já perceberam isso e não estão para aturar politicos incompetentes e espertalhões, vão embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo