in ,

Escola de condução Nova Tomar “desapareceu”

Alunos temem “ficar a arder”

Instalações fechadas sem qualquer aviso à porta, páginas nas redes sociais apagadas, números de telemóveis inativos. É assim que se encontra a escola de condução Nova Tomar, na av. Norton de Matos.

Desde que as escolas de condução foram obrigadas a fechar devido à pandemia, a Nova Tomar foi apagando a sua presença nas redes sociais e nos contactos telefónicos.

Os alunos estão preocupados porque não conseguem obter qualquer informação e temem perder o dinheiro que já investiram para tirar a carta de condução. Recebemos mensagens de duas alunas preocupadas com a situação.

“Informaram me que a escola desapareceu do mapa, sendo que já não tem os autocolantes no estabelecimento nem nos carros. Tentei contactar a escola mas sem sucesso. Sendo que eliminaram as contas do Facebook, Instagram, e os números associados já não existem”, escreveu uma aluna no Facebook.

“Já liguei para a empresa (grupo Bordalo) e também não podem fazer nada. Muitas delas nem sabiam que o ramo de Tomar existia. O grupo Bordalo não responde aos meus emails”, acrescentou.

Alguns alunos anunciaram que iam dirigir-se à polícia para obter informações e eventualmente apresentar queixa.

A escola abriu a 1 de julho de 2019, perto do café Capítulo e do quartel dos bombeiros.

Mais uma escola de condução em Tomar

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Eticamente, deviam ter informado todos os alunos sem excepção de eventuais dificuldades financeiras em manter o negócio. Vendam as viaturas e paguem aos alunos. Todos os lesados devem apresentar queixa contra os proprietários da dita escola o mais célere possível. Por mais números de telemóvel que mudem etc, há sempre forma de localizar os responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara do Entroncamento manda demolir mamarracho com quase 20 anos

Continente Modelo de Tomar de luto pela morte de funcionário