Economia

Comunicado da gerência do restaurante Azul Terrace

- Publicidade -

Estimados Clientes e Amigos,

 

O restaurante Azul Terrace vem publicamente desmentir as calúnias de que tem sido alvo, referentes a uma festa de batizado que ocorreu no passado dia 26 de maio.

Aconteceu que os clientes marcaram o almoço de batizado que decorreu no parque exterior deste restaurante, local escolhido pelos próprios, tendo sido servidas as entradas, almoço, buffet, bebidas e lanche apenas com a chegada do grupo e conforme ia sendo consumida, a fim de assegurar a qualidade das mesmas.

Os clientes forneceram, por conta própria, uma mesa com o bolo de batizado e doces, de natas, cremes, conforme foto em anexo, tendo esta sido posta por volta das 9 horas da manhã e consumida às 8 horas da noite, com uma temperatura de 32 graus no exterior.

- Publicidade -

Assim, os clientes entenderam difamar com calúnias e mentiras o restaurante Azul Terrace, nomeadamente que servimos comida estragada, causando  intoxicação alimentar, sem que provassem fosse o que fosse.

A verdade é que o grupo esteve no restaurante desde as 13 até às 20 horas a consumir comida e bebida, sem que nada faltasse e nunca ninguém manifestou qualquer desagrado ou se tivesse indisposto.

A realidade  e só uma: o restaurante Azul Terrace sempre serviu  a comida e bebida apenas quando solicitada, tendo em conta os 32 graus que se faziam sentir naquele dia, a fim de garantir toda a qualidade, sendo que a única mesa que se encontrava exposta ao sol e calor era a do bolo e doces fornecida pelos clientes. Mesa que o gerente pensava ser só para decorar, e não ser consumida, não tendo este restaurante qualquer responsabilidade pela mesma.

A insatisfação dos clientes só surgiu na hora de pagar, sendo que até ao momento não foi liquidado qualquer valor do referido evento, lamentavelmente.

Posto isto, resta-nos informar que tudo quanto se disse acerca de tal evento é falso e calunioso, prezando este restaurante pela qualidade e bom gosto com que sempre servimos os nossos estimados clientes e amigos.

Em face ao exposto, convidamos todos os nossos clientes e amigos a virem visitar, conhecer e degustar o nosso espaço e comida, a fim de poderem usufruir de momentos apetitosos e inesquecíveis.

Esperamos pela vossa visita,

A gerência
Restaurante Azul Terrace

E. N. 110 – Calçadas

2300-329 Tomar

 

- Publicidade -

13 comentários

  1. É realmente uma desilusão nas poucas vezes que lá estive….

    Enfim um espaço tão bom e tão mal mal trabalhado….

    A última vez é última foi no primeiro dia do ano……

    Muita pena…..

  2. Eu não entendo. Parece-me ser calunioso. Eu sou um cliente regular da Azul Terrace. Vou jantar ou almoçar lá e nunca tive problema com a frescura dos produtos. A comida e sempre fresco e os pratos são preparados a cada minuto. A equipe é totalmente atenta aos clientes, sempre pronta para ajudar. Eu recomendo este restaurante pelo seu profissionalismo e pela qualidade dos seus pratos.

  3. Estive neste baptizado. O serviço foi a maior vergonha que eu já assisti. Embaraçaram os pais da criança de um modo irreparável. Se fosse comigo, também não veria um tostão. E ainda tem a lata de escrever este comunicado. Nada que me espante. Já o Restaurante Sirius era simplesmente vergonhoso. O Manuel Calixto tem dois problemas: não é bom no ramo da restauração e, principalmente, não aceita nenhum tipo de crítica. Façam o favor de ir ao tripadvisor e ver as suas respostas aos clientes nos tempos do Sirius.

    1. Boa tarde Sr. Nuno, tenho acompanhado os seus comentários com atenção e parece-me que algo o move nesta tentativa vergonhosa de difamar o restaurante Azul Terrace e a pessoa que gere o espaço. Quanto ao baptizado em questão, o senhor faz questão de referir e insistir em assuntos que sei que não correspondem à verdade. E o senhor sabe também. Porquê? Já que está tão preocupado, apure com verdade e rigor junto dos pais da criança o que realmente foi combinado, o preço que teriam de pagar por pessoa e o serviço que era possível prestar consoante o valor. No AZUL Terrace existem várias opções de preço. Está devidamente informado? Insisto, pergunte a quem organizou, quanto podiam gastar. Podiam, porque como o senhor frisa e eu também sei, ainda não pagaram, com grave prejuízo para os colaboradores da empresa. Possa garantir-lhe que os comentários que tem feito, estão a ser devidamente tratados.

  4. ‘… Nunca nada faltou… ‘
    Assim de repente lembro me de faltar água, talheres, pratos e comida consequência da, também, falta de empregados.
    Também me lembro de terminar a refeição e ficar por mais de 1h com um prato sujo à frente e, de inclusive ver convidados a levantar a loiça suja da mesa.
    Disso lembro me e chega para não recomendar a ninguém nem nunca mais voltar.

    1. Ainda bem que não estou sozinho. Já nem me irrita o serviço péssimo. O que me irritou foi o desplante deste comunicado. Irritou-me a sério.

  5. Boa tarde Sr. Nuno, tenho acompanhado os seus comentários com atenção e parece-me que algo o move nesta tentativa vergonhosa de difamar o restaurante Azul Terrace e a pessoa que gere o espaço. Quanto ao baptizado em questão, o senhor faz questão de referir e insistir em assuntos que sei que não correspondem à verdade. E o senhor sabe também. Porquê? Já que está tão preocupado, apure com verdade e rigor junto dos pais da criança o que realmente foi combinado, o preço que teriam de pagar por pessoa e o serviço que era possível prestar consoante o valor. No AZUL Terrace existem várias opções de preço. Está devidamente informado? Insisto, pergunte a quem organizou, quanto podiam gastar. Podiam, porque como o senhor frisa e eu também sei, ainda não pagaram, com grave prejuízo para os colaboradores da empresa. Possa garantir-lhe que os comentários que tem feito, estão a ser devidamente tratados.

  6. A julgar pelos comentários, parece-me uma tentativa de difamação do restaurante Azul Terrace e do seu gerente. As críticas soam a falsidade.

  7. É muito fácil vir aqui e arranjar um perfil falso e dizer que a culpa não é do restaurante! Mas eu que estive lá e sou suspeito por ser familiar dos pais da criança, digo que independentemente da qualidade da comida que estava péssima e o serviço de atendimento pior ainda. O proprietário do espaço devia pedir desculpa individualmente a cada convidado do batizado pela vergonha e constrangimento causado. E como diz que o valor a pagar por pessoa: “o preço que teriam de pagar por pessoa e o serviço que era possível prestar consoante o valor. No AZUL Terrace existem várias opções de preço.”
    Independente do valor que combinaram não é assim que se trata os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo