EconomiaDestaque

Bar de alterne “Kikas” tem novos donos

- Publicidade -

“Dirijo-me, hoje, a vocês para vos comunicar o fim de um ciclo de 20 anos da minha ligação ao Bar La Siesta. A “Kikas” como, carinhosamente, era apelidado o Bar La Siesta, passará a ser apenas o Bar La Siesta“, escreveu a empresária Maria da Conceição António, conhecida por Kikas, proprietária da famosa casa noturna do Vale de Santarém.

Ao fim de duas décadas à frente daquele bar, Kikas trespassou o negócio a uns empresários espanhóis, que já trabalham na área, segundo o jornal O Mirante.

“Encerrei um capítulo longo onde criei, inovei, lutei muito, derrubei muitas barreiras e muitos preconceitos e ergui muitos conceitos inovadores na época que acredito que serão intemporais e perpetuar-se-ão nas memórias de quem as vivenciou pelo menos uma vez na vida!”, anuncia a empresária, que destaca os “mais altos níveis reputacionais” em que colocou o nome do La Siesta (A Kikas).

Associa essa reputação ao “muito rigor, inovação, bom atendimento do cliente e sobretudo devido ao respeito mútuo que era uma obrigação intransigente nas normas da Casa!”

Destaca ainda as “inúmeras causas sociais quer singulares quer coletivas” e os “inúmeros eventos de solidariedade” que apoiou através dos “fiéis clientes” que “eram inexcedíveis na ajuda ao próximo”.

- Publicidade -

Termina realçando a criação de “inúmeros postos de trabalho” e com “uma palavra de gratidão e enorme apreço à população do Vale de Santarém, nomeadamente a população circundante ao Bar onde sempre imperou a cooperação, a compreensão e um enorme respeito”.

 

Em novembro de 2022, o bar La Siesta foi alvo de uma operação pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) no âmbito de uma investigação sobre lenocínio.

 

SEF faz rusga no bar de alterne “Kikas” no Vale de Santarém


- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo