in ,

Bancadas da Festa dos Tabuleiros dão prejuízo

Antes de serem montadas e utilizadas, já se sabe que as bancadas da Festa dos Tabuleiros vão dar prejuízo. Foi a própria presidente da câmara de Tomar que confirmou a situação na reunião de câmara do dia 11.

Conforme foi anunciado, na av. Cândido Madureira vão ser montadas quatro bancadas com 1204 lugares pagos para quem quiser assistir ao cortejo da Festa dos Tabuleiros no dia 7 de julho.

Mesmo vendendo a 10 euros cada lugar, a montagem das bancadas e toda a logística e serviços associados têm um custo superior à eventual receita que se possa arrecadar.

Os bilhetes para as bancadas vão poder ser adquiridos no site ticketline e também na sede da Comissão Central.

João Pedro Costa Cabral, com loja na av. Cândido Madureira, foi à reunião de câmara protestar contra a montagem das bancadas. Segundo o comerciante, as bancadas não aumentam o número de lugares, não apresentam vantagem económica e prejudicam o comércio. Na sua opinião, “foi uma má decisão da câmara, não foi bem pensada”.

A presidente da câmara argumentou com a possibilidade de as pessoas poderem assistir ao cortejo de forma mais confortável, informando que as bancadas são montadas a partir do dia 5 e são desmontadas no dia 8.

Escrita por Redação

Comentários

Responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Loading…

    0

    Vitor Pais já não é diretor do hotel dos Templários

    Sardinhada em Valdonas