in ,

Tejo Ambiente contrata empresas para atender telefones e ler contadores

tejo ambiente567890

A empresa intermunicipal Tejo Ambiente, que abrange os concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere, Sardoal, Mação, Ourém e Vila Nova da Barquinha, contratou empresas externas para os serviços de atendimento telefónico e leitura de contadores de água.

Para atendimento telefónico foi contratada por cinco meses a empresa Visionary Advantage Consulting Ldª, com sede em Casal dos Matos, Ourém. O custo deste serviço é de 13.950 euros + IVA.

Quanto ao serviço de leituras de contadores de água, foi contratada por três anos a empresa Switch Way, Lda, de Alvaiázere pelo preço de 184.410 euros + IVA.

Sabemos estas informações graças ao portal Base uma vez que a empresa Tejo Ambiente, presidida por Anabela Freitas, continua a pautar a sua gestão por falta de transparência, de que são exemplos a não publicação das atas, o obscuro processo de contratação de técnicos e assessores e respetiva remuneração, a aquisição de viaturas para os administradores e técnicos, entre outros aspetos sobre os quais nada se sabe.

 

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
mario Lucas chega santarem 59 2538738796329982193 n

Coordenador da campanha de André Ventura é de Tomar

zeca jose pereira 9215497040560128 o

Parabéns