in ,

Propostas de trabalho

work travail
  • O Centro de Assistência Social de Tomar (CAST) procura trabalhadores auxiliares para o lar de S. José.

Mais informação aqui

 

  • A Drinks Wine Bar e Garrafeira está a recrutar um cozinheiro para o seu estabelecimento na Corredoura em Tomar.

Mais informação aqui

 

  • A empresa de restauro e gestão do património cultural Signinum está a recrutar para as suas obras em Tomar: um encarregado geral, pedreiros e serventes, preferivelmente com experiência em reabilitação. Procuram também Conservadores-restauradores com especialidade em cantaria (principal), pintura mural, azulejo e talha dourada.

Mais informação aqui

 

  • A câmara de Torres Novas abriu concurso para admissão de vários assistentes operacionais: um calceteiro, um condutor de máquinas pesadas e veículos especiais e um motorista de pesados.

Mais informação aqui

 

  • A junta de freguesia de Fontes, no concelho de Abrantes, abriu concurso para admissão de dois assistentes operacionais. As candidaturas devem ser apresentadas até 4 de maio.

Mais informação aqui e aqui

 

  • A câmara de Alpiarça abriu concurso para recrutamento de três bombeiros sapadores.

Mais informação aqui

 

  • O SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras abriu concurso interno (ou seja para pessoas já com vínculo à função pública) para admissão de 21 vigilantes para trabalharem nos aeroportos de Lisboa (13 vagas), Francisco Sá Carneiro – Maia (4) e Internacional de Faro (4).

Os candidatos têm de ter idade entre os 21 e os 35 anos, 11º ano de escolaridade no mínimo e carta de condução. Ordenado: 654,49 euros.

Mais informação aqui

 

  • Até 23 de abril está a decorrer um concurso para admissão de 2 mil candidatos ao curso de formação de guardas da Guarda Nacional Republicana (GNR). As candidaturas são efetuadas exclusivamente através do preenchimento de um formulário eletrónico, disponível no site da GNR.

Após uma primeira fase documental, seguir-se-á a convocação para as provas de seleção, designadamente, de conhecimentos, físicas, de avaliação psicológica e exame médico. Os interessados devem ter entre 18 e 27 anos e o 12.º ano de escolaridade.

O curso de formação de guardas tem duração de oito meses e vai decorrer em regime de internato nos centros de formação de Portalegre, Figueira da Foz e em Queluz.

Mais informação aqui

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
padel 43

Moda do padel chega a Tomar com três projetos

joao gomes 54 3436482829079281664 n

Tomarense de 28 anos: “estou muito contente por viver na Alemanha”