DestaqueEconomia

Pela terceira vez, câmara tenta arrendar cafetaria da Rodoviária

- Publicidade -

A câmara de Tomar avançou com mais uma hasta pública para arrendamento da cafetaria da central de camionagem. É a terceira tentativa para conseguiu arrendar aquele estabelecimento da Rodoviária.

Já em 2017 a câmara tinha feita uma tentativa, sem que surgissem interessados. Em abril de 2021 houve um segundo concurso, que, mais uma vez, ficou deserto.

Desta vez a base de licitação para a renda mensal é de 500 euros, mas quem ganhar fica responsável pelas necessárias obras de adaptação. Para compensar o investimento, o promotor não paga renda durante o primeiro ano.

As propostas devem ser entregues até dia 17 de junho, sendo a hasta pública no dia 21, pelas 15h00, no salão nobre da câmara.

Segundo o edital, pretende-se um “estabelecimento de bebidas, destinado a prestar, mediante remuneração, serviços de bebidas e cafetaria, no próprio estabelecimento ou fora dele, bem como à venda de revistas, jornais, tabacaria e afins”.

- Publicidade -

É um edifício (foto em baixo) com uma área bruta privativa de 108,24 m2, uma área útil de utilização, de 90,95 m2, suscetível de utilização independente.

 

O edital pode ser consultado aqui

 

As condições da hasta pública podem ser consultadas aqui

rodoviaria IMG 20240414 103106

- Publicidade -

2 comentários

  1. Se assim é, e já com tantas tentativas de oferta e não acontece a oferta é muito boa, assim não vai haver interessados, pois não, eu estou interessado, quanto querem pelo espaço?

    1. A avaliar pelo que se passou com o restaurante/bar das piscinas novas, aquando da inauguração, não custa a crer que o caderno de encargos seja asfixiante e de verdadeira escravidão… Uma imagem de marca desta câmara!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo