
Uma chamada de atenção (mais uma), para o completo desleixo que a câmara de Tomar e respetiva junta de freguesia urbana, dão aos parques infantis espalhados pela cidade, nomeadamente o que existe entre a Rua 13 de Fevereiro e a Rua Manuel Mendes Godinho, que dava apoio à Escola Básica Infante D. Henrique na Rua Carlos Pereira.
Criam este tipo de parques, quem sabe para mostrar serviço e ganhar votos, da mesma forma que os abandonam, quando começam a dar despesas ou porque existem outras prioridades, principalmente porque as eleições estão ao virar da esquina e há que inaugurar coisas novas.
A questão passa por questionar os responsáveis, no sentido de dizerem às crianças que ali residem, que não tem os mesmos direitos que tinham enquanto a escola funcionou, e quem reside nas imediações, tem que dar de caras com um parque que virou uma autêntica lixeira, eu um autêntico jardim zoológico, onde é possível observar todos o tipo de bicharada, entre lagartixas, ratazanas e baratas, baratas essas que, ultimamente tem surgido em algumas habitações existentes junto ao referido parque.
Desinfestar dentro das habitações é responsabilidade de cada um, já desinfestar no espaço público é da responsabilidade da câmara ou junta de freguesia, afinal se existem verbas para apoiar quem usufrui do espaço da antiga escola, porque não há para devolver o espaço às crianças que ali residem.
Espera-se uma resolução rápida para que eventuais responsabilidades não venham a ser atribuídas ao executivo em funções.


















Tudo normal.. Tomar, cidade templeira, terra cigana…
isto é a força de quem faz……a esquerdalha continua com o mesmo discurso…viva Salazar
Tens toda a razão. Salazar anda aí, viva a esquerdalha!
isto é a força de quem faz……