DestaqueSociedade

O incêndio na Madeca pelo olhar dos bombeiros

Os bombeiros municipais de Tomar partilharam uma série de fotografias do violento incêndio que deflagrou no dia 16 ao fim da tarde na fábrica de paletes da Madeca, antiga MAFREL – Manuel Freitas Lopes, nas Calçadas, em Tomar.

Participaram no combate às chamas dezenas de bombeiros das corporações de Tomar, Abrantes, Vila Nova da Barquinha, Entroncamento, Torres Novas, Ourém, Ferreira do Zêzere, Caxarias, Mação, Juncal, Lourinhã, Cartaxo, Golegã, Alcanena, Batalha e Mafra.

Através das imagens captadas no chamado “teatro de operações”, percebe-se a assustadora dimensão do incêndio que foi combatido durante várias horas pelos bombeiros.

Três dias depois, prosseguem as ações de limpeza e recuperação da fábrica que se pretende reerguer. Apesar de tudo, salvou-se a linha de montagem, a estufa, os escritórios e um armazém.

E agora a imagem do que era antes:

mafrel paletes antes

 

Mais fotos e vídeos do grande incêndio na fábrica de paletes

1 comentário

  1. Os meus parabéns a todos os bombeiros e restantes autoridades que estiveram envolvidos neste trágico acontecimento que deixou mais pobre o nosso concelho.
    Acredito na vontade de recuperar dos proprietários e que daqui a seis meses esta grande referência do nosso concelho esteja de nosso a laborar no seu máximo esplendor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo