in ,

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

O habitual “abre e fecha” de estabelecimentos comerciais

Tomar Toze TmFoto 2502129259523342336 o
Tomar. Foto: Toze TmFoto

– Na rua Infantaria 15, 86 em Tomar vai abrir em breve a boulangerie e croissanterie “Le P’tit Français”.

 

– No dia 2 de fevereiro fechou a loja Tara Decorações na travessa Gil de Avô, 1 em Tomar.

 

– A sapataria Passo A Passo, na rua Amorim Rosa, também fechou portas no final de fevereiro.

 

– Também o café Garcia, na localidade do Bairro, freguesia de S. Pedro de Tomar, encerrou no dia 24 de fevereiro.

 

– A mercearia Bio Thomar, na estrada de Marmelais, comemorou o seu 2° aniversário no dia 9 de fevereiro.

 

– O café Amor Lusitano, na av. Cândido Madureira, comemorou o seu 4° aniversário no dia 1 de março.

 

– Na rua Infantaria 15, 93, vai abrir a Run & Slide, uma empresa que também tem instalações em Lisboa e que se dedica ao team building, formação, campos de férias, eventos e actividades outdoor.

 

– No dia 28 de fevereiro foi criada a empresa Cristina Silva, Unipessoal Lda, com sede na Alameda 1 de Março. Padaria, pastelaria e take way são algumas das atividades.

 

– No dia 26 de fevereiro foi criada a empresa Gestos Sensíveis Unipessoal Lda que tem como sócio gerente Rui Inácio e sede na av. Ângela Tamagnini. Medicina dentária e estomatologia fazem parte do objeto da empresa.

 

– Com sede em Cem Soldos, nasceu a 22 de fevereiro, a empresa ESMO Consulting & Training, Unipessoal Lda, de João Filipe Martins. Dedica-se a formação profissional e consultoria para os negócios e a gestão.

 

– Avigato, Lda, assim se chama a empresa criada a 21 de fevereiro na  freguesia de Madalena e Beselga. Dedica-se, entre outras atividades, à avicultura, agricultura e produção animal e fabricação de alimentos para animais. São sócios Carlos Alexandre Sousa (gerente), Ana Carolina Castanheira, Alexandra Catarina Sousa e Carlos Manuel Dias.

 

– A 6 de fevereiro foi criada a empresa Indigus, Lda, com sede na av. António da Fonseca Simões e tendo como sócios Tiago Carrão e Seomara Oliveira. Social media, marketing digital e webdesign são algumas das atividades que desenvolve.

 

– A 12 de fevereiro foi criada a empresa Popgengival Lda, com sede na rua dos Arcos. Dedica-se a atividades de prática clínica em ambulatório, de medicina dentária e de odontologia, entre outras. São sócios Nanci Araújo e Carlos Calado.

 

– No mesmo dia foi criada a empresa Campo de Férias dos Ganados, Lda, com sede na quinta com o mesmo nome na freguesia de  Casais e Alviobeira. Tem como objeto a exploração da campos e/ou colónias de férias, prestação de outras atividades educativas e alojamento de curta duração. Os sócios são João Lourinho e Ana Cristina Lourinho.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Dia da Mulher

Propostas para comemorar o Dia da Mulher

teatro nabantina 7041200835235572400 o

Mostra de teatro apresenta oito peças com entradas livres