in ,

Empresa Templar Aço inaugura novas instalações

bdr

Foi num ambiente descontraído e animado que decorreu neste sábado, dia 4, a inauguração das novas instalações da empresa Templar Aço, na Quinta do Falcão, freguesia de S. Pedro de Tomar.

Depois de adquirir um antigo pavilhão, a empresa investiu no melhoramento das instalações e do espaço envolvente, uma vez que as instalações que tinha no Coito já não eram suficientes.

A Templar Aço é um caso de sucesso com um crescimento surpreendente nos últimos anos. O seu volume de negócios ultrapassa 1 milhão de euros, garante 45 postos de trabalho e está num processo de internacionalização. Atualmente tem obras na Holanda e está a entrar na Escócia, entre outros países do norte da Europa.

Tudo começou em 1998 quando José Herculano Fidalgo fundou a Tomarferro, que mais tarde deu lugar à Templar Aço. Leandro Fidalgo, filho de José, é o atual responsável, numa empresa familiar em que o apoio do pai e do irmão, que está na Holanda, são fundamentais.

A Templar Aço é uma empresa de metalomecânica que se destaca no seu ramo pela participação na manutenção industrial, contemplando todo o tipo de trabalhos desde a manutenção até à fabricação de estruturas metálicas, tubagem industrial, trabalhos em inox, corte, quinagem, torneamento, fresagem entre outros trabalhos de serralharia.

Na inauguração do novo espaço participaram dezenas de clientes, fornecedores e amigos numa tarde de convívio e animação.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Sp. Tomar dá goleada em Ourique

Câmara não cumpre a lei quanto a serviço de refeições para os alunos