in ,

Concurso para churrasqueira do mercado novamente sem interessados

mercado IMG 20200320 104833

Pela segunda vez, ficou deserto o concurso “para construção e exploração de estabelecimento de restauração no Mercado Municipal de Tomar”. Ninguém parece interessado no espaço da antiga churrasqueira Mendes, pelo menos com as condições impostas pela câmara.

O primeiro concurso foi lançado em março de 2019 e não houve quaisquer propostas. O mesmo aconteceu na segunda hasta pública, cujas candidaturas deveriam ser abertas a 18 de agosto.

Agora, duas alternativas se colocam à câmara: ou faz a adjudicação direta a um interessado ou lança novamente outro concurso.

Aberto novo concurso para espaço da antiga churrasqueira no mercado

 

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Não apareceu, nem vai aparecer ninguém, enquanto mantiverem as condições impostas pela câmara, que são simplesmente de cripto-comunistas, viciados nas nacionalizações encapotadas. Conforme aqui foi escrito na altura, trata-se de um contrato com uma “cláusula leonina”, que por isso até é nulo em termos jurídicos. Mas os senhores camaristas nem devem saber sequer o que é uma “cláusula leonina.” A ignorância é a mãe da maior parte das asneiras.
    Simplificando, só um investidor louco aceitará construir um imóvel para comércio/indústria em terreno municipal, pagar uma renda por ele durante 30 anos, e depois entregar à proprietária do terreno o imóvel e os equipamentos, sem qualquer compensação.
    Está tudo doido, é o que é.

  2. Porque não constrói e equipa a autarquia tudo e depois vende a receber uma renda mensal durante 30 anos após a qual a propriedade é entregue definitivamente ao novo proprietário com tudo.

    Pelo comentário anterior seria o mesmo tipo de negócio mas ao contrário… quando um negócio é justo deve ser quer numa direcção quer na outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
estacao de fatima

Tentativa de suicídio na estação de Fátima

camara 5095964046570553344 n

Tomar há quase cinco anos sem Provedor do Munícipe