in ,

Café República vende bolos a metade do preço a partir das 20h00

café República IMG 20200709 111547

O café República, situado na praça da República, em Tomar, iniciou esta semana uma campanha em que vende toda a pastelaria (bolos, sandes, croissants) com um desconto de 50 por cento, ou seja, a metade do preço. Mas, atenção, só a partir das 20 horas.

“Devido à atual situação, acreditamos poder fazer a diferença com pequenos, grandes gestos. Sempre a pensar no benefício dos nossos clientes e na pegada ecológica”, argumentam os responsáveis pelo café.

Em Tomar, também a padaria Rosa e a pastelaria Templária têm campanhas promocionais semelhantes com o objetivo de reduzir o desperdício alimentar.

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Excelente iniciativa!
    Quem emigra aprende sempre muito, embora nunca chegue a saber tudo.
    Agora só falta completar, anunciando a hora a partir da qual as sobras são distribuídas gratuitamente a quem aparecer a pedir.
    Como já fazem os hipermercados.

      • Os que cedem os excedentes não vendidos e já fora de prazo de validade, designadamente aos ciganos do Flecheiro. Quando passar por lá, pelo acampamento, pergunte-lhes que com alguma sorte eles dizem quais os dias da semana e as horas da distribuição gratuita.
        Queria a papinha toda feita via internet?

  2. Quando o poder de compra do consumidor falha, o mais sensato é dar utilidade às sobras não as enviando para as lixeiras. Claro que se isto acontecer com frequência e em volume, a falência é o destino. Esse é o lado trágico destas boas ações, a prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
VN Barquinha 140991499901158421 n

Concelho de Vila Nova da Barquinha criado há 184 anos

urgências hospital 2 P2133434

Urgências à noite, só em Abrantes