in ,

Tomarense em prova internacional com a élite do culturismo

A tomarense Bela Soares, a única mulher a praticar culturismo em Tomar, vai participar na prova Mr.Big Evolution PRO, dia 21 de julho, no Casino Estoril, na qual só podem participar atletas profissionais.

Desde que conquistou o chamado Pro Card, em maio, Bela Soares ascendeu ao patamar da profissionalização que lhe permite participar em provas daquele nível.

A atleta tomarense integra uma seleção portuguesa de 11 participantes que vão concorrer em diferentes categorias. No seu caso será a categoria Women’s physique, que agrega as mulheres mais musculadas, a élite do culturismo feminino.

Participam na prova centenas de atletas vindos de todo o mundo. Se Bela Soares conseguir ficar entre as seis melhores (top 6) na final da sua categoria, abrem-se as portas para participar em provas europeias e até na maior prova mundial que se realiza nos Estados Unidos.

“Para mim, é um grande orgulho já ter chegado onde cheguei. Sinto-me muito orgulhosa e realizada”, afirma a atleta tomarense que vai competir com atletas que treinam com melhores condições e maior acompanhamento. Por isso, é sem grandes expectativas e como se fosse um desafio participar naquela prova.

Para conseguir o físico que tem, Bela, para além do intenso treino diário, tem de seguir uma dieta muito rigorosa.

Casada e mãe de um filho, Bela concilia o seu trabalho diário na SMF Jeans com a sua atividade como culturista. Treina diariamente no Wake Up Gym, em Tomar.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Santarém: condenados a prisão por tentarem violar mulheres

Falar de Investimento é Falar de Futuro