DesportoDestaque

Presidente do Sp. Tomar gostava de ser presidente do U. Tomar

O atual presidente do Sporting de Tomar, Ivo Santos, gostava de liderar o União de Tomar. É o próprio que o diz numa entrevista publicada esta semana no jornal Cidade de Tomar, desejo que já deu a conhecer ao atual líder do clube, Abel Bento.

Há sete anos como presidente do Sp. Tomar, Ivo Santos revela que não gostaria de terminar o seu período de vida pública sem ser presidente do U. Tomar em homenagem ao seu pai Isidro Santos, que era o sócio nº 1 do clube e que faleceu o ano passado. Isidro Santos fez parte de sucessivas direções do clube e o filho cresceu a ver o U. Tomar.

“Não quero sair de imediato, porque acho que ainda falta criar algumas condições para o Sp. Tomar ter solidez para permanecer, no mínimo, mais oito ou 10 anos ao mais alto nível. É preciso fazer alguns ajustes, criar novas fontes de rendimento fixas… Mas, como disse, gostaria de um dia ser presidente do U. Tomar”, revela Ivo Santos.

ivo santos

1 comentário

  1. Egos pequeninos

    E se, por hipótese, viesse a ser presidente do União, então declarava que gostava muito de ser o quê?
    Com uma declaração de dedicação e entrega destas ao clube a que preside, este homem, não tarda nada ainda vira rainha de Inglaterra.
    Lembro-me de ver escrito que este senhor “amava Tomar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.