in ,

Luís Filipe Vieira visita Casa do Benfica em Tomar

Em contagem decrescente para as eleições no Sport Lisboa e Benfica, o atual presidente e recandidato Luís Filipe Vieira vai estar na Casa do Benfica em Tomar, dia 11 de outubro (domingo), pelas 16 horas.

É na qualidade de candidato àquele que será o seu último mandato à frente do clube, como prometeu, que Luís Filipe Vieira vai estar em Tomar.

Uma deslocação à semelhança da que fez este sábado à Casa do Benfica da Moita (Marinha Grande), que registou casa cheia.

Aqui sublinhou que as Casas são uma autêntica força viva do clube. “O projeto das Casas, que são o verdadeiro braço armado do Benfica, está sempre a evoluir e vamos continuar a inovar também nessa matéria. Não contem comigo para fazer propostas demagógicas ou populistas porque sabem que eu não sou assim. Não prometemos o que não podemos cumprir. O que posso já adiantar é que temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica. É nestes espaços que se vive diariamente o benfiquismo, como pode ver-se neste espaço e tal como também acontece noutras Casas”, disse o atual presidente.

As eleições no Benfica estão agendadas para dia 30 de outubro.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Gostou de ler esta notícia?

Ajude-nos a continuar a prestar este serviço informativo com um donativo, por pequeno que seja, pelo MBWAY 913646234.

Muito obrigado!

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Hoje há mercado da Estrelinha

Paraquedista alemão cai na Roda Grande (Tomar)