in ,

Elementos do Grupo Desportivo Os Zebras do Alvito reencontraram-se

zebras 233 1261374427546479342 n scaled
Foto de José Paulo Marques

Depois de vários adiamentos devido à pandemia, o convívio de antigos dirigentes, técnicos, atletas e sócios do Grupo Desportivo Os Zebras do Alvito teve lugar neste sábado, dia 8, no Quinta-Café, na Quinta do Falcão, em Tomar.

Com um número limitado de presenças devido às limitações impostas, mesmo assim o encontro reuniu algumas dezenas de pessoas que recordaram a sua passagem por um clube que marcou os anos 70 e 80.

O pretexto era celebrar os 44 anos do início do clube fundado a 1 de janeiro de 1977 por Virgílio Saraiva e Luiz Henriques, entre outros.

Recuperar algum tempo perdido bem como recordar e reforçar as amizades que ficaram de outros tempos foram os principais objetivos do convívio. Na ocasião foram homenageados os ex-dirigentes e técnicos já falecidos.

O Grupo Desportivo Os Zebras do Alvito foi um importante clube no concelho de Tomar até à segunda metade dos anos 80. É intenção dos promotores editar um livro com a história do clube e não está posta de parte a hipótese de ser reativado.

Página d’Os Zebras do Alvito no facebook

 

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
agrup eleicoes

Dois candidatos a diretor no Agrupamento de Escolas Templários

entronc desacactos

Desacatos no Entroncamento (c/ vídeo)