in ,

Atleta deixa de jogar no U. Tomar por problemas cardíacos

luis alves 819 8550527735763368004 n

Luís Pedro Alves, jogador do União de Tomar há vários anos, teve de abandonar o clube e o futebol devido a um problema de saúde.

Na sequência de exames médicos foi-lhe detetado um problema cardíaco e já não alinhou no jogo em Ferreira do Zêzere, no dia 14. Está proibido de jogar por indicação médica e deixa de fazer parte do plantel unionista.

No jogo deste domingo no estádio municipal, o U. Tomar fez uma homenagem a Luís Alves, que sai do clube de forma abrupta, mas “vai deixar muitas saudades na Família Unionista”, conforme escreveu o clube no Facebook.

Natural de Riachos, Luís Alves tem 27 anos. É com tristeza que tem de abandonar o clube e deixar de praticar aquilo que mais gosta, futebol. Para ele desejamos rápidas melhoras.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Mais uma vitima da vacina para a COVID19 ?!
    Seria interessante de saber se o agora ex-jogador do União foi vacinado ou não.
    Os problemas cardiacos são um dos efeitos secundarios.

    • Antes de haver Covid já existiam problemas cardíacos. Lá vêm estes com as teorias da conspiração. Com tantas situações que podem explicar a origem do problema, só te lembraste do Covid.

    • Totalmente de acordo. Nenhum meio de comunicação se preocupa en indagar na quantidade de gente jovem que tem morrido nos últimos meses de miocardite e morte súbita.
      A lista de desportistas mundias mortos sem causa aparentemente, nos últimos meses é assustadora.
      No futebol Clube Barcelona um jogador de elite, Kun Aguero, impedido provavelmente de jogar mais só futebol, alguém acredita que se o jogador tivesse algum problema cardíaco, fosse contratado há poucos meses por milhões de euros.de repente tem um problema cardíaco irreversível que o impede de jugar mais?
      Marc Márquez Moto Gp teve que se retirar por ter visão dupla desde que lhe puseram a vacina.
      E uma chamada à reflexão, vejam na página do Facebook da Nova Agência funerária de Tomar ou da Agência funerária Mendes a imensaquantidade de pessoas menores de 65 que têm morrido nos últimos meses em Tomar e nos arredores. (Vejam nos últimos meses mais de 200 mortos só em tomar e arredores, gente jovem… Coincidência? Todos tinham patologias prévias? Ninguém pregunta porquê? É normal que morra tanta gente jovem em tão pouco tempo de ataque cardíaco ou morte súbita.?
      Ontem o ministro da saúde da Alemanha a meter medo aos não vacinados, assinalando-os, incitando ao ódio do resto da sociedade… eu pergunto: a preocupação dos alemães e austríacos é realmente pela saúde da população? Ou estão aflitos pelos milhões de vacinas que têm armazenados e que caducam dentro de três meses?
      Paremos um pouco para pensar…
      Nos lares onde começam a morrer dezenas de idosos, onde supostamente só entra quem tem a pauta completa de vacinação, quem os contagiou se estão isolados? O gato do lar, que não está vacinado? (Desculpem a ironia, pois isto é muito sério e triste).
      Primeiro diziam que duas doses… Depois que a imunidade de grupo com o 70℅ depois era 80℅ agora com 90℅ ? Diziam que a vacina da Pfizer tinha o 90 ℅ de efectividade… Depois que tinha 80…agora 60℅ . E continuam a acreditar cegamente na Sra. Graça Freitas e dos seus acólitos…
      Algum dia saberemos o negócio de milhares de milhões entre governos, farmacêuticas e do establishment… Queira Deus que quando se descubra não seja demasiado tarde…

      • Deixem la as teorias da conspiração… O Kun Aguero foi a custo zero para o Barcelona, e infelizmente problemas cardíacos nem sempre são detetados… Será que o Fehér tambem tinha levado a vacina do Covid-19?? Ou o Christian Eriksen? Ou milhares de outras pessoas antes de se falar do Covid-19 ou sequer haver vacinas para tal?!? Covid-19 realmente é uma pandemia, mas a estupidez e parvoíce conseguem ser uma epidemia tao ou mais grave!!
        As melhoras ao Luis!

  2. E claro, as melhoras e tudo de bom para o Luís.

    Obrigado por tudo o que fez pelo União dentro e fora das 4 linhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
acident entronc

Violenta colisão no Entroncamento provoca três feridos

natal 7890

Natal: “Mercadinho” com apenas cinco barraquinhas obriga a sorteio